Você está aqui: Página Inicial > Toma posse a Primeira Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Mineração - ANM

Notícias

Toma posse a Primeira Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Mineração - ANM

No dia 06 de dezembro, na sede do Ministério de Minas e Energia, em Brasília, tomou posse a primeira Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Mineração – ANM.
por publicado: 06/12/2018 15h27 última modificação: 06/12/2018 15h38
Exibir carrossel de imagens De E/D: Diretor da ANM Tomás Albuquerque; Diretor da ANM Tasso Mendonça; Ministro de Minas e Energia Indicado, Almirante Bento Costa Lima; Ministro Eliseu Padilha; Ministro Moreira Franco; Ministro Carlos Marun; Diretor-Geral da ANM Victor Bicca; Diretora da ANM Débora Puccini e Diretor da ANM Eduardo Leão.

De E/D: Diretor da ANM Tomás Albuquerque; Diretor da ANM Tasso Mendonça; Ministro de Minas e Energia Indicado, Almirante Bento Costa Lima; Ministro Eliseu Padilha; Ministro Moreira Franco; Ministro Carlos Marun; Diretor-Geral da ANM Victor Bicca; Diretora da ANM Débora Puccini e Diretor da ANM Eduardo Leão.

No dia 06 de dezembro, na sede do Ministério de Minas e Energia, em Brasília, tomou posse a primeira Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Mineração – ANM.

A solenidade foi bastante concorrida, contando com representantes do setor mineral brasileiro, imprensa especializada, parlamentares, servidores do Ministério de Minas e Energia, servidores da Agência Nacional de Mineração e convidados.
O palco do evento contou com a presença do Ministro Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha; Ministro de Minas e Energia Indicado, Almirante Bento Costa Lima; Ministro Chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun; ex-Secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do MME, Vicente Lôbo, além dos empossados na Diretoria da ANM.       

O Ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, deu posse a Victor Hugo Froner Bicca (Diretor-Geral); Tasso Mendonça Júnior (Diretor), Eduardo Leão (Diretor), Débora Puccini (Diretoria) e Tomás Albuquerque (Diretor).

Fizeram uso da palavra: o Ministro de Minas e Energia, Moreira Franco; o ex-Secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do MME, Vicente Lôbo e o Diretor-Geral da ANM, Victor Bicca.