Você está aqui: Página Inicial > Comissão Permanente de Crenologia realiza reunião em Brasília

Notícias

Comissão Permanente de Crenologia realiza reunião em Brasília

No dia 27 de abril a Comissão Permanente de Crenologia – CPC realizou a sua 39ª reunião ordinária. O evento ocorreu na sede do DNPM, em Brasília.
por anm publicado: 27/04/2018 15h54 última modificação: 27/04/2018 15h57
Exibir carrossel de imagens O Diretor-Geral do DNPM e Presidente da Comissão Permanente de Crenologia, Victor Bicca (ao fundo), no momento em que abria os trabalhos da 39ª Reunião da CPC.

O Diretor-Geral do DNPM e Presidente da Comissão Permanente de Crenologia, Victor Bicca (ao fundo), no momento em que abria os trabalhos da 39ª Reunião da CPC.

No dia 27 de abril a Comissão Permanente de Crenologia – CPC realizou a sua 39ª reunião ordinária. O evento ocorreu na sede do DNPM, em Brasília.

A reunião, que além de outros assuntos relevantes, discutiu o Projeto de Caracterização Crenoterápica apresentado no processo 815.353/1992. Também foi apresentado o trabalho desenvolvido pela “Força Tarefa das Águas Termais de Mato Grosso”, que objetiva a regularização dos balneários de Jaciara, Juscimeira e São Pedro da Cipa.

Membros Participantes e Convidados: Victor Bicca (Diretor-Geral e Presidente da CPC); Walter Lins Arcoverde (Diretor de Fiscalização/DNPM); Valéria Alves Rodrigues de Melo (DNPM/MG); Serafim Carvalho Melo (Superintendente DNPM/MT); Jair de Freitas (DNPM/MT); Gilberto Derze; Marcos Untura; Elisabete Gonçalves Dutra (ANVISA); Emanuel Queiróz; Joseani Octaviani e Petra Sanches (ABINAM).